Decoração original e programação de fim de ano no Ecoland

Decoração original e programação de fim de ano no Ecoland. Com cenário deslumbrante, complexo oferece toda a estrutura para quem procura tranquilidade nas festas de final de ano

Localizado em um vale de 1,5 milhão de m² rodeado por mata nativa, o Ecoland, de Igrejinha (RS), convida o hóspede a se desligar do estresse e se conectar com a vida neste fim de ano. “Preparamos tudo com muito cuidado, desde a ceia e decoração, até as atividades que serão realizadas durante as datas. Tudo para que nossos visitantes tenham uma festa inesquecível”, afirma a hoteleira do Ecoland, Monique Willers. A decoração, feita com cipó e madeiras reaproveitadas, é um charme a parte, e pode ser vista no pórtico de entrada, nas portas dos apartamentos, recepção e espalhada pelo restaurante.

Na noite de Natal, os hóspedes terão a presença do Papai Noel, que entregará presentes para as crianças. “Para entrar no clima natalino e participar da brincadeira, os visitantes poderão colocar seus presentes embaixo da nossa árvore, para o Papai Noel entregar”, salienta Willers. Além disso, a recreação ganha atividades especiais, como elaboração de cartinhas para o Papai Noel, coral com apresentação de músicas natalinas e  atividades outdoor, como pausa para alimentar os animais do mini zoo e os bois e momento para cuidar dos cavalos: dar banho e pentear a crina. Tudo isso com orientação dos instrutores do Ecoland. Para o Reveillon, o Ecoland prepara uma grande festa, com DJ, fogos de artifício, coquetéis e uma noite de previsões com tarólogas.

Como um dos pontos forte do Ecoland é a gastronomia, não poderia deixar de faltar as tradicionais ceias. Na noite do dia 24 e do dia 31, o complexo oferece um cardápio com peru, farofa, panetones e outros deliciosos pratos típicos do natal. Segundo Willers, a cada ano aumenta a procura de hóspedes que buscam comemorar as festividades de uma forma tranquila e relaxada, podendo aproveitar as maravilhas que só a natureza proporciona. “Muitas famílias estão retornando esse ano para passar o Natal ou Reveillon no Ecoland, pois adoraram os outros anos que vieram”, destaca.

Mais informações www.ecoland.com.br
fonte:duecompany.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s