Delixia traz as tradicionais cucas alemãs para o nosso Natal

Doce de origem alemã, típico da região sul, feito com massa de pão, camada de frutas e farofa doce, é a exclusividade da marca Delixia. Carolina Grossenbacher, blumenauense e proprietária da marca, aprimorou as receitas de sua avó com suas ideias e trouxe a São Paulo o gostinho do Vale Europeu. Criando a marca e um ateliê na capital, especializado em produzir cucas.
As chamadas cucas são bolinhos com uma farta cobertura de farofa doce e uma massa super fofinha, feitas delicadamente, de forma artesanal e sem conservantes, com várias formas e sabores, assim o cliente pode escolher como
 preferir. Depois de assada a combinação resulta num contraste de texturas. A cada colherada há uma disputa acirrada e gostosa, entre o macio das frutas e o crocante da farofa. E a delixia também prepara cucas que dispensam a farofa para dar lugar à nata, é uma troca, sai o crocante e entra a suavidade da nata.
O doce pode ser saboreado no café da manhã, da tarde, Coffee Break, em coquetéis, eventos e festas. E com a chegada de uma das datas mais esperadas do ano, a Delixia preparou lindas cucas de vários sabores e com detalhes em cores natalinas, para enfeitar e deixar sua ceia ainda mais saborosa e diversificada. Vale presentear sua família e seus convidados com um doce delicioso que traz consigo muita tradição. 

 

Delixia
Carolina Grossenbacher
(11) 8565-4075
www.delixia.com.br


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s